segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Smart DVBS" NOVIDADES AZBOX !!!!!!!!!

A grande maioria de pessoas em todo o Brasil usuárias de codificadores de Tv via satélite FTA estão se perguntando: Minhas flores estão murchando aos poucos, o que posso fazer????

Creio q como lí em alguns lugares na internet "É o começo do fim", ou seja as atualizações de firms que estávamos tão acostumados a fazer serão coisa de um passado não muito distante. Casualmente, as operadoras de TV por assinatura estão migrando para o sistema que todos temíamos, mas já esperávamos... O N3.

Mas coincidentemente à queda (conta-gotas) de canais surgiram no mercado alguns adaptadores ou "soluções" para nossos problemas de codificação de canais.

A PROBOX saiu na frente RElançando um antigo aparelho chamado DONGLE, uma tecnologia que permitia cópias de vídeos e decodificação de arquivos encriptados, porém necessita de internet para lançar as keys direto pro decodificador.

Esse pequeno aparelho está chegando ao mercado mais caro do que alguns modelos de codificadores da PROBOX (vide preço aqui no MS), ainda não temos muitas informações acerca do adaptador, mas a garantia de funcionamento é certa! Canais em N2 e N3 sendo decodificados via internet!

Já para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2.

Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado. A AZBOX já mantem em fase de lançamento-teste um novo BOX que promete realizar as encriptações do N2 e do N3 sem necessidade de uma antena adicional ou coneção com a internet.

Enfim, só nos resta esperar essa coluna de nebulosidade sobre esse assunto passar, os adaptadores "milagrosos" surgirem e se firmarem no mercado e, claro, os preços baixarem, porque pagar 280 reais por um adaptador para fazer um decodificador de 170 reais funcionar, conevnhamos que aqui no MS é meio que inviável, sem falar na possibilidade de ter q comprar e instalar uma nova antena!

FONTE:http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=101&t=5131

Reacciones:

19 comentarios :

olá
estou aguardando um freesat+adaptador que promete flores sem USB e sem internet.
Vamos ver no que dá.

não vou comprar mais uma antena para isso, e nem quero usar internet , isto é uma piada cade os engenheios em pleno ano 2010 ou seja estamos no futuro e não no passado ........

Meus amigos, estamos falando de uma solução para jardins floridos que pareciam murcharem para sempre.
Mas ainda tem gente que critica a solução... Francamente. Deve preferir assianar um COMBO com um monte de porcaria que lhe empurram de goela abaixo.
Otimo post, tenho lido muita coisa a respeito mas este post foi o melhor.

vamos esperar para que tudo volte a florir que nem antigamente.

O QUE SERIA MAIS CLARAMENTE "JARDINS FLORIDOS" ? DESCULPE-ME DA PERGUNDA, MAS COMO AINDA NAO TENHO UM AZBOX, GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA ESSA PRONUNCIA

tem um colega que esta pegando todos os canais que e´captado pela sky ele diz que paga 30 reais para uma pessoa lhe da uma senha...isso é com az america e conectado na net

CAROS AMIGOS TENHO BUSCADO MUITO NA INTERNET SOLUÇÕES PARA O MEU AZBOX EVO XL,E TENHO VISTO EM FORUNS BONS COMO ESTE,MAS PRINCIPALMENTE NO YOUTUBE VIDEOS ESCLARECENDO DE QUE FUNCIONA MESMO. EM FIM O MEU MAIRO MEDO É GASTAR UMA GRANA E NÃO FUNCIONAR,MAS,EU ACHO QUE VOU ARRISCAR SIM E VAMOS VER NO QUE ISSO DA,XAU ABRAÇO.ANDRE

amigos gostaria de informações passo a passo para colocar o smart para funcionar

amigos do EVO XL, estou pensando seriamente de instalar o smart no meu aparelho e outra antena, estou com medo de não funcionar, caso alguem tenha um em pleno funcionamento, PORFAVOR ME MANDE UM EMAIL vitormanga@hotmail.com
aguardando Vitor

Oi meu caro: o meu receptor é um AZAMERICA S806, tenho alguma chance com o Adaptador Smart DVBS ?
wilsonbastieri@hotmail.com

olá Amigo eu tenho um receptor azbox evo xl estou tendo problemas com alguns canais que fica codificados oque eu devo fazer para descodificar esses canais, Lembranco que minha antena é dessas comum da century e eu não tenho smat Oque é necessário para que eu resolva esse problema.

Obrigado!
Zivanilson

olá Amigo eu tenho um receptor azbox evo xl estou tendo problemas com alguns canais que fica codificados oque eu devo fazer para descodificar esses canais, Lembranco que minha antena é dessas comum da century e eu não tenho smat Oque é necessário para que eu resolva esse problema.
zivanilsoncongo@gmail.com

Obrigado!

saiu att do receptor azbox bravissso no HISPANSAT 30 W SEGUE LINKhttp://www.4shared.com/rar/m_fpGomy/AZBOXBravissimo_Twin_osd_apple.html-%20Bravo%20HD%20e%20Bravo+ BOAS FLORES. ira_muito_loko

novas atthttp://www.4shared.com/rar/Xo0fXHmm/AZBOX_Bravoo_HD_osd_three_sout.html segue ai ok ira_muito_loko

MAIS UMOlá, amigos!
Realmente, demoramos mais que 1h para migrar o serviço, mas a diferença é que o nosso FUNCIONA, NÃO TRAVA e respeita os usuários.
SKS, H1SP4S4T 30.0W, nos receptores S820 e S920 está PERFEITO.
Testem e reportem nos tópicos correspondentes..A VEZ TRABALHANDO PRA TODOS IRA_MUITO_LOKO

TP FORTE PAR A APONT11884 V 27500
11972 H 27500 (Dados)
12092 H 27500
12172 H 27500
12190 V 27500


AMENTO HISPANSAT 30 W ira_muito_loko

ola di novo eu IRA_MUITO_LOKO POST SOBRE COBERTURA DO SATELITE HISPASAT 30 W AKI.http://www.satbeams.com/footprints?position=330

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites