sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMFIGURAR o SMART em DONGLE:

COMFIGURAR o SMART em DONGLE:

1. Faça o download do "cleaner" no site oficial, no link "CLEANER PARA EMPEZAR DE 0"
Link: http://uploadcenter.azboxworld.com/cleaner.rar
[CLEANER PARA EMPEZAR DE 0]
2. Conecte o Smart ao cabo RS232
3. Aperte em START
4. Conecte seu Smart na energia
5. Aguarde até a conclusão.
6. Desconecte da energia o seu Smart

1. Faça o download do "novo firmware" no site oficial, no link "NUEVO FIRMWARE 02-06-2010 SMART DONGLE"

Link: http://uploadcenter.azboxworld.com/DoUp_zulu.zip
[NUEVO FIRMWARE 02-06-2010 SMART DONGLE]
2. Abra o DO-UP_ZULLU.exe
3. Escolha a porta serial
4. Clique em Start (depois de apertar em Start, conecte o cabo de energia ao Smart)
5. Espere até o fim da atualização

Depois disso:

1. Conecte o seu Smart à uma TV para você configurá-lo
2. Vá no menu
3. Clique em menu e selecione "Opções"
4. Selecione Protocol "Twin"
5. Selecione Sat "other"

Após isso, clique em "Sair".
Não é necessário fazer mais nada.

Agora:

1. Conecte seu Smart através do cabo RS232 em seu deco Azbox SD (XS,XL...)
2. Conecte em seu Smart, o cabo da antena que vem do Telstar12 15W
3. Ligue ele na energia,
4. Ligue seu deco Azbox SD e vá no menu "Card Sharing"
5. Selecione a opção "DESLIGADO", o Azbox irá reiniciar
6. Volte lá novamente, e agora selecione a opção "C/S[sat] -> EMU"
7. O azbox irá reiniciar novamente
8. Escolha um canal e pronto!

Pronto!


Observações:

1. É necessário o uso de 2 antenas:
uma apontada para o Intelsat12 43W para o seu deco Azbox SD (XS,XL...)
e outra antena apontada para Telllistar12 15W para o Azbox Smart.

2. Para você apontar corretamente o satelite 15W, deverá fazer o apontamente a partir do seu próprio deco Azbox SD (XS,XL...), indo em Lista de TP, selecionando o satelite Telllistar12 15W, e procurando o sinal nas TPs. (principalmente na TP 11983 - H - 11429)

3. Com minha antena de 60cm (moro no Sul do Brasil) consegui alcançar uma qualidade de 60% na TP 11983 - H - 11429.
O LNB tem que estar na posição entre 4 a 5 horas.

4. Esse satelite requer uma elevação MUITO BAIXA, algo em torno de 40º a 45º, e muitas antenas (especialmente as originais da iscai) não conseguem ter essa elevação tão baixa, então antes de comprar a antena, verifique isso, é MUITO IMPORTANTE, a antena tem que ficar quase reta!

FOTOS E DEMOSTRAÇAO PASO A PASO:
http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=119&t=6120

Reacciones:

8 comentarios :

Boa Noite
COMFIGURAR o SMART em DONGLE:
fiz cfe descrito e não consegui imagem alguma, alguem pode me ajudar.
Zanotto

Boa noite, o nosso amigo Zanoto nao teve nenhuma resposta, sera que funciona mesmo?
bom estou esperando chegar o meu e assim que testar informo o resultado.

O amigo bom dia, olha estou aqui com o smart dvbs,ele nao aceita só fica no zero, sera q esta travado?

Boa noite, também sou mais uma vítima,já faz uma semana que estou trabalhando em cima do meu SMART DVB'S.
Eatou achando que isso aqui nunca funcionou em lugar algum.Já tentei varias vezes pelo modo indicado neste BLOG,com os firmwares CLEANER e DOUP-ZULU e nada de funcionar.
Tentei também usando o modo receptor do smart,forceios TP'S que enviam as KEYS e nem assim,estou começando a acreditar que isso aqui é uma furada!!!!!!!!!

Olá amigos e turma do azbox, meu nome é Ricardo,Eu sou de Belo Horizonte Minas Gerais, estou comprando o "smart" para tentar desbloquear os canais nacionais. Alguém pode me orientar se realmente essa nova tecnologia deu certo, e se em BH tem aparelhos já funcionando conforme o esperado. Meu Email é (ricardoryanf@oi.com.br) Desde já, agradeço pela colaboração e fiquem com deus.

ola pessoal n tenho visada para o telstar 12 15w em funçao de hum predio de 15 andares no caminho o q fazer grato

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites