quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O NOVO DONGLE SMART 2

Angry face

PARA QUEM ACHO QUE O SMART JA ERA BOM IMAGINA O SMART 2 A MARCA AZBOX SEMPRE TRAZENDO NOVIDADE PARA SEUS CLIENTES


azbox II inteligente, Mini DONGLE FTA receptor, com porta RS232, Upgrade cabo, infravermelho Sensor de Extensão, DC 12V Adaptor. um original ..

Esta é para o receptor dongle partilha de satélite, de um lado para contato com RS232, e um outro lado para se conectar com o prato e compartilhar as informações de código.

Ele suporta grandes clientes, e servir para alguma área sem rede, especialmente na América Latina Smart DVBS, hum Pequeno Adaptador Que ASSIM Como atualiza o also Dongle como decodificadores dos chaves ASSIM Que Uma Nova Codificação e realizada.

Porém ESSA ATUALIZAÇÃO dependerá de Uma Nova instalada antena e receptor conectada ao.

Como ATUALIZAÇÕES Serao realizadas Pelo chamado satelite Sharing, OU SEJA, o Smart DVBS buscará como chaves decodificadas e enviará AO Aparelho Fazendo UMA Interligação Entre e Decodificador como Seu Novas Tanto N2 in ATUALIZAÇÕES in N3 QUANTO.

Azbox Inteligente, Mini Receptor de FTA, com porta RS232, cabo de ATUALIZAÇÃO, de Extensão do sensor de infravermelho, DC 12V Adaptor,

Este e um receptor dongle Compartilhar Pará de Satélite, e Um Lado par RS232 com Contato, e Outro Lado ligar-se com Compartilhar e prato de Informações do Código Que um Suporte Grandes Clientes, e parágrafo Alguma Rede SERVIR SEM área, especialmente nd América Latina .

MPEG-2 digital e inteiramente DVB-S Compatível com SCPC / MCPC receivable de 100 Satélites Banda C OU KU Por Satélite Amigável Menu OSD com Full Function instalaçao de Guia de instalaçao Fácil, 6000 e 4000 Transponders Canais in Brilhante Tela Gráfica Imagem Pequena nenhuma Gráfico 7 Grupos Favoritos e Funcao Bloqueio do EPG pai, Incluindo 4 Dias de download jejum de Dados e timer Suporta DiSEqC 1.1/1.2 e 22KHz Switching 256 Color Gráfica Rápida Troca de Canais Super Fast 800 Páginas de Teletexto OSD suportados Teletexto VBI suportados Sintonizador QPSK e demodulador Alta Sensibilidade Funcao Multi Timer Multi Idioma Suporte a 20 PID Audio (Língua) A porta RS232 de Serviço e Informações ADICIONAIS Software Atualizando Alimentação do LNB Proteção contra sobrecarga Letter Box e Pan & Scan, SMART2, smart3, smart4 em breve

FONTE: http://azboxusa.com/

ESTARÃO DISPONÍVEIS 25 de outubro de 2010 APROXIMADA MENTE

Reacciones:

35 comentarios :

Ótimo post. Tomara que este seja tão bom quanto o smart1.

EU JÁ INSTALEI MEU DONGLE, E ELE ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, ESTA FLORIDO MAIS DO QUE NUNCA, QUALQUER DUVIDA: eduomega@bol.com.br
ATÉ MAIS.
EDUARDO

EU TENHO O DONGLE DREAN LINK E ESTOU COM DIFICULDADE PARA ATUALISAR COM EU FAÇO NAO CONSIGO O CABO RS232

Vem cá, tem como instalar esse smart no deco da Embrotel!!!

Não aconselho instalar sistema smart, motivo travamento
Dica sistem sks I-BOX

Pessoal estou com o S810BB+I-box original ta
nota 10 no começo so travava e codificava depois
descobri acho que era a qualidade do sinal que
estava baixa agora é 90/74% ligo ele funciona
+ ou - 20 minutos trava em seguida ligo novamente e ai não trava mais aconselho a comprar
o i-box e deixar no satelite amazonas pega + canais

eu comprei o smart2 e gostaria de saber quando sai atualização? se vc puder me informar ficarei muito grata.

testei o smart2 travando de 20 a 20 segundos,, ate o momento esta péssimo

Adquiri um Smart II, e esta travando direto, meu sinal fica em 99%/70%, o que pode ser??

É generalizada a reclamação de que este Smart II trava demais

ola , tenho um smart 2 nao tra travando , mais ta codificando demais o que pode ser , ?
é verdade que estes sinais sao via radio ?

Ola pessoal instalei o meu Smart 2 a pouco com a
o firmware original e estava travando muito ahi numas da minhas pesquisas pela net descubri que usando o firmware do aparelho X-LINK o travamento diminue consideravelmente entao intalei e deu certo ,vai ahi uma dica pra que quiser usar . apos a atualizacao o menu nao aparece mais, nao se preocupem com isso e normal, apenas precisam sintonisar corretamente a antena do sat telstart 12 e necessari pelo menos 3 canais de tv e 3 radios pois e dele(radios) que vem os keys ,na net tem uns videos sobre apontamento de satelte muito bom

Tenho o smart 2 no meu azamerica 810b e não funciona legal , trava demais mesmo com o a atualização do xlink continuou travando , infelizmente o smart 2 ainda não funciona , precisa ser melhorado e muito para poder ter essa fama toda , resumindo é muita propaganda para pouco produto.................

tenho um smart2 é pessimo melohr mesmo é o ibox e o coa 3 não comprem porque não é bom

Preciso de saber qual dongle é melhor , o I-Box ou Smart II

Oi, tenho o AzAmerica S806 e o Smart instalados mas estes travam muito, o que posso fazer para resolver isso. Estou pensando em comprar o Smart II para usar com o AzAmerica S 812, mas estou com medo que também trave. Alguém sabe me dizer se há outro decodificador melhor que o Smart II, e este I-box é bom?

um abraço

drica

Colega o i-box é melhor sem travadas sem cooler-
tenho junto com o s810bbb secredo um bom aponta-
mente junto ao satélite telstar 12 90/75 de sinal
é o suficiente para funcionar bem outra coisa
derecionar antena para star on c2(tia) amazonas
um lixo só espanholada que não vale apena ver,
qualidade de imagem do c2 bem melhor fora outras
coisas que agora não me lembro então tai a dica
é só fazer eu garanto.

Olá pessoal.

Alguém conhece o dongle AZSmart, será que ele tranca menos que o Smart I ou II? Tenho o Smart I e tranca DEMAIS. Qual é o melhor dongle para usar com o AzAmerica S 812?

Thanks

Adriane

Colega melhor dongle para usar com azamerica é
I-BOX aproveita coloca um cooler ajuda bem no
funcionamento, depois que coloquei o cooler -
melhorou bem mais o desempenho do aparelho.

ola pessoal boa noite estou com o ibox e o smart 2 so nao sei com qual vou ficar podem me ajudar!

boa noite amigo tenho o smart2 so que no sat amazonas vario canais aparece codificado! o que pode ser! nao sei se fico com ibox ou smart2! alguem pode me ajudar!!

referente a pergunta acima fica com o i-box
procure colocar no satélite star one c2 (tia)
mais canais todos em portugues, melhor qualidade de imagem, mais estaveis os canais
não tem os canais em espanhol (lixo)enfim esta
show de bola o c2 espero ter te ajudado colega,
eu fiz isto tirei do amazonas e passei para a
embratel não me arrependi.

Colegas eu tenho o smart I e está totalemnte fora do ar alquem sabe informar oque pode estar acontecendo com esse smart ou é com os servidores.

Abraço.

Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe.FBC

ola boa noite gostaria de saber qual smart e melhor1 ou 2 quero comprar um recptor qual vcs me idicam sou leigo no assunto obrigado

Colega o Smart 2 é melhor que o 1 mas eu se foce voce compraria o I-box original (azplus)esta funcionando 100% não trava, não fica off e esta previsto para abrir os canais em HD,o unico problema é que esta tendo muito i-box clone esse se voce comprar vai ter dor de cabeça futuramente.
O Smart2 funciona com HD e o recptor melhor é o S900hd da Azeamerica os dois formam um casal perfeito.
Vlw espero ter te ajudado colega.

Melhor Smart é o 2 melhor recptor Azamerica depois o Azbox, melhor Satélite para apontar Star One C2 (tia),tenho o dongle I-box tambem esta bom com o S808 da Azamerica depois que coloquei o cooler ficou melhor ainda, se voce comprar o Smart 2 não precisa do cooler ele aquece menos que o I-box.

ola bom dia amigos..acabei de colocar o smart 2 meu aparrelho e um azeamerica 810b mas esta travando demais o que fasso amigos..

Gente, adquiri um AZAMERICA 812 que trabalha junto com um Smart 2. Na primeira semana que instalei, funcionou normalmente, agora, tá travando de 5 em 5 segundos. Não sei o que aconteceu. Além disso, há alguns canais que aparecem sempre codificados. Alguém sabe o que é isso? Obrigado pela atenção, amigos.

Anónimo dijo
Estou com o mesmo problema acima, tenho um AZAMERICA S-812 que trabalha junto com um Smart 2. Há vários canais que aparecem sempre codificados. Alguém sabe o que podemos fazer para resolver o problema, será que é algum caso de atualização de algum software?
Grato pela atenção,amigos.

Ola galera.
Eu tenho um azamerica s812 e um dongle i.box,ta funcionando muito bem,sem travamento,muito bom o funcionamento do i.box!aa eu coloquei um cuuler,ajuda muito!!!

olá amigos tenho um receptor superbox s9000hd {comprei usado} gostaria de saber de alguem que intenda do assunto. em primeiro lugar dizem que ele tem downgle inbutido e não precisa do smart. é verdade? qual o melhor pra esse receptor? o smart ou o ibox... fici bastante grato por qualquer tipo de opinião... valeu!

Ola gostaria de saber se o dongle i-box está travando , após a mudança de satélite , pois já atualizei e é a conta de ligar , ele funciona só uma hora , mais ou menos , e trava completamente.
Gostaria de informações sobre o smart 2 e se vcs tem previsão de uma nova atualização para o i-box. Agradeço antecipadamente

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites