sábado, 5 de março de 2011

10 comentarios :

eu comprei um az bravo e gostaria de saber para quais satelites eu devo apontar as antenas

boa noite
eu comprei um azbox bravo e gostaria de saber para quais satelites eu devo apontar as duas antenas.

olá galera
gostaria da ajuda de vcs ,como sei que a antena esta apontada pra qual satélite?

comprei o az box bravo + a que niveis de sinal potencia e qualidade
no satelite star one c2 ele libera os canais

Pessoal, preciso de ajuda. Tenho um AzBox HD Bravoo+ (visor laranja), fiz o apontamento pro Hispa (sinal acima de 75%). Após atualizar com o firmware (Total Flash) que baixei daqui do site (Azbox_Bravoo+ HD_osd_two_a_south_america_Jan.20_2.2.14090.abs) fica aparecendo no visor "noCh" e quando ligo aparece "Slot: card in" e logo em seguida "Slot: Failed". Não mostra nenhum canal, nem mesmo acessa o menu pra fazer a busca cega. Acredito que tem algum bug no firmware que ferrou meu aparelho. Alguém sabe se saiu nova versão do firmware que corrija isso?

herculesd eu estou com o mesmo proplema se vc conceguir algo me avisa.

gente estou pensando mt em comprar um azbox porem tenho minhas duvida, sou mt fa dos campeonatos de futebol, eu teria eles disponiveis? filmes,series,desenhos... tbm estariam todos liberados?

Olá pessoal Tenho o meu AZBOX BRAVOO HD 2 antenas está sintonizando 168 canais no satélite StarOneC2 porém os Canais EPTV Globo Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Centro América MT. etc e outros não pegam , aparecem CODIFICADO. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

Ola galera...curioso em saber como funciona esse azbox .......se funciona com antenas ou sem antenas.......se alguem poder me explicar em um comentario.....serei grato.....pois moro em ap....antena ja viu...nao vai dar certo......

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites