segunda-feira, 11 de abril de 2011

RECOVERY NEWGEN+, Recuperar, voltar ao que era antes.

Recovery: Recuperar, voltar ao que era antes.

O Recovery do Azbox Newgen+ é feito somente via cabo NULL RS 232 em conjunto com o computador usando o loader e o recovery do newgen
1º - Fazer download do loader do newgen:
AQUI
2º - Fazer download do Bug de recuperação (Recovery Azbox)
3º - Descompactar ambos para uma pasta. Verificar se já não está descompactado;
4º - Desligar o receptor da corrente elétrica;
5º - Conectar o cabo Null no computador e no receptor. (não ligue o receptor na corrente elétrica ainda);
6º - Abrir o AZloader e carregar o Bug de Recuperação (Recovery Azbox) nos três pontinhos [...];
7º - Clique em Start;
8º - Agora sim ligue o receptor na corrente elétrica;
9º - Esperar cerca de 2 minutos para transferência do Software, e aparecer Ok, feche o programa, o receptor se iniciará. Em seguida faça nova Atualização.

Se o receptor possui chave liga/desliga use esta opção em vez de ficar tirando e pondo na tomada. Pronto seu Azbox está recuperado.
Programa Aqui

Reacciones:

6 comentarios :

EU TINHA O SINAL EU FUI MEXE E O SATELITE RENICIEI O APARELHO

Olá, tenho um receptor bravissimo e fiz a ultima atualização disponivel, mas quando eu liguei, ele funcionou somente umas 2horas depois desligou e agora só aparece 3pontinhos e desliga, o que pode estar acontecendo com o receptor, será que tem que atualizar o firmware, o que faço agora, por favor me ajudem.
meu e-mail é fabio.marcio@hotmail.com

Antune®

ola!! tenho um newgem+ estou tentando fazer a ultima atualiazaçao nova, mas reparei q a entrada do USB do receptor ñ estaa conectando... alguem pode me ajudar??

pessoal azbox nenhum prestas so dor de cabeça trava + que cd riscado verdadeira porcaria bravo bravissimo newgen evo xl sao uns lixos estou trabalhando so com o probox ou azmerica

ola pessoal, alguém me podera ajudar, agradecia muito.
tenho um MEDIAART1 STAR, fez uma atualizaçao reiniciou agora nao
liga ou seja liga mas e so load depois 0001 load 0001 e nao sai dali nao desliga com comando so tirando da corrente.

nao consigo fazer o recovery no newgen + , ja testei o cabo e ta tudo ok, o que sera, quando eu ligo so fica led vermelho aceso

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites