segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUGESTAO P/ GRADE DE CANAIS NO NEWGEN



Estou postando essa dica pq andei observando muita gente reclamando de
que inúmeros canais sumiram da grade quando fizeram busca cega com a nova firm
(2.14). Não sei bem ao certo o pq isso acontece, mas tenho uma solução pra quem
quer completar a grade.



Basta seguir passo a passo e não tem erro



1° pegue uma firm anterior/inferior a 2.14 (2.07 por ex.), salve esta no
pendrive e conecte no seu deco.



2° acesse menu >> menu usb >> procure a firm que você salvou
no pendrive e aperto “ok” no control. Carregue a mesma e espero o deco pedir
pra reiniciar.



3° após ter reiniciado o deco, faça busca cega do c2 ou amazonas. Menu
>> instalação >> config. de antena. Não se esqueça de atentar para
os detalhes com relação ao tuner.



4° assim que acabar a busca, vai aparecer à pergunta pra salvar
alterações. É só você colocar em sim.



Pronto. A grade esta completa novamente.



Agora você reatualiza com a firm 2.14 e esta feita a
restituição da grade de canais. Aproveitando pra avisar que o sistema ainda
esta se restaurando. A TEAM esta trabalhando nisso e logo estará tudo
resolvido.



PS: não é necessário a restauração de fabrica do newgen
pelo menu antes desse procedimento. Mas se você quiser, pode fazer. Porem, ao
fazer essa restauração pelo menu do deco, não se esqueca de ativar o sds lá no
menu secreto lembra, “mute999” assim quando você entra no menu.





Espero que as palavras estejam claras o suficiente para o
entendimento de todos.



Reacciones:

3 comentarios :

Ola gente!!!para recuperar os canais que sumiram do azbox newgen+ com a busca cega q vcs fizeram com a nova atualização2.14 do AZBOXNEWGEN+
passo1ºcoloque a atualização 2.07 no recepitor[antes de resetar]
passo2ºRESET o recepitor em restauração de fabrica{todos]OBS:tem que resetar mesmo se não não dar certo foi testado]
passo3ºagora vc vai fazer a busca cega no telstar12 15w e depois no staronec2 70w[esperar teminar toda busca cega completa.
passo4ºagora com a busca cega feita,vc vai COLOCAR{atulizar}o recepitor com a nova atualização do newgen 2.14 e pronto! e curta as flores!!

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites