sexta-feira, 19 de agosto de 2011

6 comentarios :

amigo a verdade não é bem assim a via embratel usa os mesmo aparelho para os cliente na verdade a propia via que é incompetente. si a via a sky telefonica não queira que o seu sinal seija quebra baixa o preço da mensalidade para 50 reais ou si prepara para ser envadida. para vc ter uma ideia estão quebrando o (power vw) que mais complicada da codificação.samos em milões de hackes no mundo e samos uma sociedade.

Amigo isso é lobe desses babacas advogados corruptos que se vendem por dinheiro. Realmente ao utilizar o cabo via internet você pode ser responsabilizado criminalmente, mas quando você utiliza duas antenas e não há conexão via internet, só lamento às empresas ladras como Sky e Net, pois NÃO há crime. O satélite está transmitindo extraterritorialmente e o sinal está caindo na sua casa. Se você conseguiu quebrar o código, problema das empresas. No SKS não existe crime, só no IKS ou CS.

realmente. a sky e a net são abusivas, não só pelo fato de cobrar tão caro, mas por ainda venderem propagandas. isso q devia ser punido pois a tv já é paga pelo usuário e ainda é exposto a propagandas. a pirataria é como o terrorismo, surge quando os sistemas oferecidos só levam em conta o próprio interesse de lucrar...

concordo com o bartolomeu, estas operadoras ganham de duas maneiras uma do assinante e outra do anunciante, porque não fazer uma assinatura full por 50,00 reais. ai todos poderiam pagar e eles com certeza teriam um lucro maior, pois mais pessoas assinariam.

se fosse 50reais eu assinaria.eu concordo que as operadoras são burras.

Então, tem como ser rastreado quem usa em iks, pela internet?

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites