quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tutorial Activar menu secreto do Azbox Bravoo HD Sharing Setup



Menu secreto dos receptores eh sempre um asunto q voga entre os usuarios de receptores de satelite
Diariamente recebemos solicitação sobre como acessar o menu de alguns receptores, por isto, para deixar mais fácil, vamos de vez em quando publicar como acessar o menu dos receptores aos quais tivermos acesso à informação.


Hoje explicaremos o do Azbox Bravoo HD.

Tutorial – Como Habilitar o Menu Secreto do Azbox Bravoo HD

1º Passo: Vá até o Menu do seu Azbox Bravoo HD;
2º Passo: Do lado esquerdo da Tela, selecione “Instalação”;
3º Passo: Do lado direito da Tela também selecione "Instalação" e pressione o botão “7” do Controle Remoto, 4 Vezes, assim: “7777”;
4º Passo: Pronto, você habilitou o Menu Secreto, ele se chama “Sharing Setup”

Reacciones:

4 comentarios :

aonde é que vai aparecer este arquivo ja fiz no meu e não consigo acessar

eu tenho o bravissimo wi-fi,e não consigo acessar o menu secreto,ja tentei com a sequencia de 7777,mas não abre o menu secreto.
Alguem pode me ajudar.

olá pessoal, tenho um azbox premium hd + e não consigo configura-lo com sks (2 antenas, uma pra via embratel-starone c2, e outra para o hispasat 30). alguém pode me ajudar? ele está funcionando bem no iks, mas minha internet é ruim aqui em boa vista-rr. caso possuam alguma dica ou tutorial, ou mesmo um link, me enviem para o email gracianopontes@hotmail.com. obrigado

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites