sábado, 28 de janeiro de 2012

56 comentarios :

essa atualização então substitui a colocada a 3 dias atras então??

esta abrindo todos canais ou esta ainda fechado alguns canais.

Valeu rapaziada do digitalsatelites, voces são floridas abraço, funcionando 100% evo xs

pessoal, está mesmo abrindo com essa atualização,
pq já conversei com várias pessoas de outros foruns e não deu nada certo o smart 2 com evo xl..,

Estranho que todo mundo que esta confirmando não se identifica.

atualizei e nada de funcionar no meu evo xl!Afff!!!

Estou postando como anonimo pois não sei me registrar, mais quero dizer a todos do site que agradeço muito pela att pois o meu evo xl está florindo lisinho na bia c2 muito obrigado de coração, já não aguentava mais meu jardim sem flores.

Consegui me registrar, eu que fizeste ultimo comentário,podem confiar esta att está rodando lisinho 100% no evoxl com smart2 moito show galera , boas flores.

ola pessoal valeu ai pela colaboração de disponibilizar a atualização de correção!!!

fiz a atualização do smart II e não está florindo com o evo xl, qual o segredo , tenho que mexer na configuração do evo xl

Alguem pode me ajudar não está florindo no evo xl.

Não precisa att o evo xl somente o smart 2, boas flores galera!

Para o az box com smart II florir é preciso apontar a antena para o hispasat e atualizar o smart II...É isso amigos? A informação é que somente o az box evo xl com smart II, não tá bombando...

Smart 2 florindo beleza no s900, tá rodando lisinho mesmo. Valeu galera

viva o "digitalsatelite"!! depois dessa atualização corrigida, smart II + evo xl florindo 100% obrigado..

sem susesso essa atualização, pois nem reconhece o programa no loader.
quero saber qual o segredo, se e que tem.

nao consigo atualizar meu newgen smart1 o que faço me ajudem

ustedes son unos genios e buscado por todos lados y encontre la solucion aqui los felisito a los del foro grasias desde uruguay

Fiz a atualização do smart II com o loader e finalizou OK, mas não está florindo com o evo xl.

Pessoal Alguem sabe se essa versão ta florindo no Azamerica S808 Preto?

Galera essa versão ta florindo no azbox evo Xl Realmente , mas com muitas travadas,esta florindo mas não esta nada bem.(Testei nos receptores Azmerica S806 e S808(Cinza) floriu perfeitamente só não floriu no Azmerica S808(Preto);

Tenho Azbox evo xl coom smart 2 e não floriu com esse, alguem pode me ajudar, se estou fazendo algo errado ou se tem outra atualização para o receptor para que funcione.
Vlw

estou de cabelo de pé algem sabe se o azbox s710usb ta florindo pois o meu não floriu minha antena ta com 50% de sinal no 30w e nada ainda ??

não consigo atualizar meu smat 2.... o que está acontecendo???... atualizei outros dois e ficou 100%, já este não pega atualização!!!!

Realmente realizei a atualização normalmente, mas no Evo xl esta travando a cada 5 minutos em média, alguem já tem o arquivo com a correção destes bugs?????

florindo todos os canais agora com canais abeertos de outros paises

Socorroooooooo....!!! Como faço para florir o meu smart II, atualizei fica com a tela twin 3.0 mais não está funcionando, tenho um evo xl e não consegui botar para florir, alguém pode me ajudar?

Lembrando, o meu i-box está 100% com o evo xl só não consigo com o smart II.

Olha so tinha usado o firmware do dia 23/01, e tava uma merda cheio de travadas mas agora usei esta e ficou perfeito no meu evo xl... valeu galera

pq a galera q ta com o evo xl florindo não coloca as informações especificadas????
qual a configuração q ta utilizando.. sinal do satelite..
etc.....
assim não ajudamm
meu evo xl tb não ta funfando som o smart 2
abraço

Bem, vamos lá então... mudar o satélite do te12 (sat das keys) para o hispasat30w e atualizar com essa att o smart2 e blz... pra apontamento tp 11972h47500 mais detalhado nos tutoriais ótimo neste mesmo site....

Galera o meu evo xl tá lizinho com smart 2
alguns poucos canais codificados
sat hispasat TP 11972 h 27500 força 70 e qualidade 55
sorte a todos.

baixei e instalei atualização no smart 2 com s806 e não floriu c2 e xixpasat

ola meu smart2 não funciona esta atualiz. esta fluindo mesmo ou tenho que configura o evo também

o meu é um s710 + smart 2 ja apontei pro novo sat
porem nao pega nada e todo lugar que perg ta uma merda ninguem responde

GALERA QUE NÃO ESTA CONSEGUINDO FLORIR, PRIMEIRO ENTRE NO MENU DO EVO NA OPÇÃO CARD SHARING E ATIVE A OPÇÃO TWIN, DEPOIS INSTALE O SMART..LEMBRANDO QUE ESTA VERSÃO AINDA ESTA TRAVANDO MUITO..!!!!!

não estou conseguindo abrir o arquivo, como faço pra abrir ele e atualizar ??? precisa de algum programa instalado pra abrir ??? se alguém conseguir me ajudar agradeço.

Fiz recovery do smart2 até na DUMP. Agora aparece CMD RESPONSE FAIL e não atualiza mais. Onde errei? Tem Solução? Aguardo uma luz. Abraços CEZAR

Alguém pode me ajudar o meu Smart 2 estava abrindo normalmente no Evo Xl mas de uns dias para cá parou de abrir. Já coloquei atualizações anteriores do EVO mais não adiantou, estou sem flores....

Boa tarde ! Pessoal, posso ligar o smart2 no satélite da gvt, e como sei se meu smart está funcionando direito ou atualizado?

Sou novo no ramo e estou tentando aprender na marra. Parece q o controle remoto do azboz smart 2 não serve pra nada,é isso mesmo ou o meu está com defeito?

TENHO UM S900 E NAO ESTA FLORINDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR USO ELE NA VERSAO TWUIN COM O SMART 2 NAO SEI QUAL ATUALIZAÇAO DO APARELHO S900 QUE ESTA FUNCIONANDO E TAMBEM A DO SMART2

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites