terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CONTROLE DO NEWGEN NÃO FUNCIONA NO DECO

CONTROLE DO NEWGEN NÃO FUNCIONA NO DECO TA AI GALERA VC QUE TA COM SEU NEWGEN PEBADO PORQUE NÃO ACEITA AS FUNÇÕES DO CONTROLE TA FÁCIL RESOLVER. BASTA VC LIMPAR COM ACOOU OU ACETONA E COTONETE AQUELE SILICONE QUE ESTA ESPALHADO NO PÉ DO ENCACHE DO CABO QUE VEM DA FRONTAL PARA A PLACA DO DECO REMOVA O SILICONE COM UMA ESPATULA DE PLASTICO OU COM UMA CHAVE DE VENDA MAIS CUIDADO PARA NÃO DANIFICAR A PLACA POIS TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO NA PLACA E SE HOUVER MAIS SILECONE ESPALHADO EM OUTRA PARTE DO DECO REPITA O PROCESSO . GALERA O MEU EU FIZ ESSE PROCESSO ELE FICOU BOM TA NORMAL AGORA. CREDITOS: AZBOY solemar jesus solemarjesus@hotmail.com

Reacciones:

3 comentarios :

ola! eu fiz o processo todo sitado no post acima e meu deco nao deu nenhum resultado , sera teria alguma outra saida pra esse poblema , obrigado ,se alguem ai me der uma luz ... valeuuuuu

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites