terça-feira, 24 de janeiro de 2012

31 comentarios :

Meu i-box no inicio estava acendendo a luz e apagando, depois que fiquei colocando e tirando a fonte de energia, ele não acende mais, nem a ventoinha que tinha instalado funciona, será que queimou, que posso fazer??

Amigo, quando tu peras postar a atualização para o smart 1?
Valeu...

tenho um I-BOX Original (Made In China) SJ12101101566 esta atualização funciona nele para HISPASAT 30W

eu acho que atualisei errado tambem usei para
(ibox azplus )sendo esta atualisação para (az box coreia)que faço agora ?alguem me ajuda

eu gostaria de saber qdo é que vai ser atualizado o ibox china para florir no satelite sispsat 30w?

so corrigindo oque disse anterior atualização para florir no satelite Hispasat o ibox china, pelo meu entender só o ibox Korea (clone) é que vai florir

acabou de sair a atualizaçao para O IBOX ESTA NO FILECROP

VERDADE MESMO AQUI TBM JA FRORIU O IBOX CHINA PARA O HISPASAT MUITO BEM CONSEGUI NO FILE CROPE..

JOILTON QUAL O TAMANHO DA ANTENA PARA LOCALIZAR O HISPASAT

NO MT CUIABA QUAL O TAMANHO NESSESARIO PARA LOCALIZAR O HISPASAT

meus amigos, nao adianta falar que saiu a atualizaçao!posta o link ai e mais simples obrigado.

Eu atualizei meu ibox china com atualização coreana, e agora , a luz vermelha dele nao acende! sera que da pra reverter isso????

vão tomar no cu que não saiu porra nenhuma de atualização.

eu atualizei meu ibox made china com atualização errada coma do new ibox ele não acende mais a luz, dai pesando que o meu tinha queimado pois não acendia a luz pegei o ibox do meu cunhado e atualizei tambem atualizei e tambem ficou apagado o led dai percebi que era do new ibox alguem sabe como vou recuperar o dois ibox pois não acende o luz vermenha mais como faço para voltar a configuração de fabrica para poder colocar a atualização certa

qual o nome do arquivo da atualização do i-box (made in china) no filecrop ?como acha-lha ? qual nome eu devo procurar?

VOCE QUE CONSEGUIU ATUALIZAR O IBOX CHINA PASSA O LINK AÍ....

passa o link da atualizaçao do ibox china e do koreia se tiverem!obrigado vamos nos ajudar pessoal.queremos é FLORES para TODOS. Fabio Santa Maria -RS

Meu ibox japão decoder azamerica funciona sem atualização apenas configurei e apontei para novo satelite. Estou em Santos;

os pfc vao abrir normalmente com o satelite hispasat ?

Atualizei para 5.0 nao funciono ? agora tentei 5.1 tbm nao... aque veio com um manual pc radio v 1.0 e diz que se atuliza com esse programa ?

Alguem pode me ajduar
skype e facebook
martrock10
martrock10@hotmail.com

O meu i-box DESIGNED BY KOREA,funciona durante 40 minutos em média, e não funciona mais, os canais voltan a ficar codificados, alguém pode me dizer pq?

olá pessoal tenho uma receptor az américa s810b e um dongle i-box designed by corea gostaria de saber se essa atualização 5.1 hispasat 30w vai funcionar?

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites