terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DISPONIVEL ACCTUALIZAÇAO (MAXFLY MF-7100T) HISPASAT 30W

1) carrega o software no maxfly 7100
 2) reinicia de fabrica codigo 0000
 3)quando reinicia o codigo vai ser 0017

 Os clientes do maxfly 7100t podem mudar sua antena qua está no Tel-12
para o HispaSat 30ºw usando a TP 11972 H 27500 (posição LNB mesma do T12)

 Obs: O Sat HispaSat 30ºw fica posicionado entre os sats Intelsat 3R11 43º e oTelstar 12 15º (olhando a antena por traz).

DOWNLOAD ACCTUALIZAÇAO PARA "MAXFLY MF-7100T" HISPASAT 30W
http://www.4shared.com/zip/upaHpQIt/MF_112.html

Reacciones:

19 comentarios :

alguem pode me ajudar com o apontamento do hispasat em recife-pe

Eu gostaria de saber o que fazer, ja atualizei meu deco via USB com esta versão nova, uma antena esta setada para STAR ONE C2 e a outra no TELSTAR 12. Só que aparece todos canais TELA PRETA - e escrito na tela CODIFICADO.
O que devo Fazer?

OLA PESSOAL,

PRECISO MUITO DE AJUDA. DE DOIS DIAS PARA CÁ TODOS OS CANAIS DO MEU APARELHO MF 7100T, APARECEM OS CANAIS E A PROGRAMAÇAO, PORÉM O SINAL DA ANTENA T2 APARECE FRACO E COM ISSO A TELA SÓ APARECE PRETA E DIZENDO CODIFICADO...
O QUE DEVO FAZER?

ME AJUDEM ....TO CHEIO DE CRIANÇAS EM CASA QUERENDO ASSISTIR TV..RS.

haraguth@hotmail.com

mudem a antena do t2 para o hispasat apos atualizar que funciona

amigos ai acima, com as perguntas pra voltar a funcionar terao que mudar a posicao da antena ja tem explicacao neste site como mudar do telstar 12 pra hispasat, é so procurar, tenho um aparelho superbox s900hd que ja ta funfando todos os cainais

Boa tarde parceiros gostaria de saber se esta atualização ja esta rodando perfeito no Maxfly7100 no Hipasat?

ola pessoal meu nome e ERY sou de natal RN e queria saber se eu daqui consigo fazer esse apontamento pois nao tenho experiencia no assunto e queria um passo a passo sobre o assunto eu tenho o maxflay
7100t

VOCE DEVE CONSEGUIR MUITAS INFORMAÇOES NA INTERNET CLICANDO EM APONTAMENTO DE SATELITES, QUANDO ABRIR VAI APARECER NA LISTA UMA PALAVRA TRANSFERIDOR , CLICA NELA E LÁ VOCE VAI CONSEGUIR OBTER AS INFORMAÇÕES DO SATELITE HISPASAT W 30° E DEPOIS APLICA NA SUA ANTENA QUE ESTÁ APONTADA PRO TELSTR 12. EU FIS ISSO E CONSEGUI SOSINHO FAZER FLORIR MEU MAX7100T. MEU MAIL E ANTAATOLADA@GMAIL.COM (TONY)

boa noite pessoal gostaria de saber se ja saiu a atualisaçao do dogle i-box. me ajudem!

Parabens aa equipe deste site. informações muito uteis que não encontrei em outros sites.
obrigado,
Monteiro

Bom dia pessoal, não consigo de jeito nem um encontrar o tal hispasat, tenho uma antena de 60cm e estou no centro de Mato Grosso.será esse o problema? antena muito pequena? minha região não tem cobertura do satelite?
se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Abraço

Olá baixei a atualização mas como faça para atualizar

tenho o maxfly e tem as estacao + nao tem nada da codificado eh normal...

Boa noite amigos,
Como faço para atualizar o MaxFly MF-7100t? Em todos os canais aparece a mensagem "codificado".
Obrigado.

Marcelo Piai
Dourados/MS
marcelopiai@hotmail.com

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites