quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

18 comentarios :

como configuro o superbox ótimo para duas antenas?Obrigado e aguardo a ajuda!

bom dia! vc tem a atualização para o super box s9000 hd plus. grato

Gostaria de saber se tem atualização do azbox evo xl e xs para o hispasat, muito obrigado...

ola achei o satelite hispasat no superbox otimo,busquei os canais,baixei a nova atualização, liberou os canais por alguns minutos e voltou a codificar novamente. Voltei novamente atualizar mas continua codificado, o que devo fazer?

vc conseguiu liberar os canais só com o superbox otimo, ou uso mais dongle junto?
como fez para configurar o segundo tuner dele?
da uma ajuda ai.
o aparelho enjoado para configurar,não recomendo a compra desse aparelho, falo isso pq faço atualização e instalação de todos os tipos de receptore, mas este é muito ruim, não tem tutorial nenhum para ajudar configurar segunda antena.

Ola,gostaria de saber qual das duas antenas que eu tenho que virar para pegar o satelite hispasat?

o receptor ÓTIMO é fácil de configurar, escreva qual é a duvida, darei o passo a passo para ajudar.

existe algum tutorial para configurar o OTIMO com o hispasat, não estou conseguindo florir com a ultima atualização

OLA AMIGO GOSTARIA DE SABER PORQUE O SUPERBOX900HD NÃO TA
FONCIONANDO NO/C2 COM 2ANTENA APONTADA P HISPASAT30W?

ola amigo , tenho um otimo e vou atualizar pela primeira vez , moro em sao jose dos campos . tenho que virar a antena em que sentido :??? obrigado !!
deriocleber@gmail.com

como se faz a atualizacao do superbox otimo me mande no meu email cesar.braite@hotmail.com muito obrigado

oi galera fiz tudo certo mas o meu superbox o timo nao funciona que devo fazer ne ajude porfavor

Bom dia amigos, alguem tem um tutorial que ensine atualizar o hi-box hi9000 e o S9000hd plus +, passo a passo com a ultima atulização com o C2 e o hispasat, me ajudem por favor eu tambem tenho o bravoo + e consegui florir 100 % mais esses dois são bem diferentes. Obrigado..
veridianomartins@gmail.com

ola amigo eu atualizei o meu superbox s900hd mas não florio nada e a antena ja esta apontada/p o hispasat mesmo asim nada florindo eu moro em itanhanga mtvc pode mim ajuda s vc pode mim ajuda eu agradeço muito obrigado?

gente por favor me tirem uma duvida;))
Eu tenho um azbox newgen e não sei qual a antena que tenho que virar para o satelite hispasat???A unica coisa que u sei é que é a antena do telstar12..mas qual das 2 é a antena do telstar 12??
**ATRAS DO MEU APARELHO TEM AS 2 ENTRADAS PARA O CABO DAS 2 ANTENAS..
qual das 2 entradas é ?? a de cima ou a de baixo????

se me falarem a entrada eu vou conseguir saber qual a antena???

Bom dia, gostaria de saber qual aparelho que só usa uma antena e é configurado pelo speedy.

alà boa tarde meu super box otimo so esta codificando mas nao apareçe imagem sera atualizasao obrigado beto...

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites