quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DISPONIVEL ATUALIZAÇÃO DONGLE PRO-ONE HISPASAT 30W




25/01/2012 - ATUALIZAÇÃO SMART PRO-ONE V.20120125

http://www.interupload.com/files/GOA7OTHF/ProOne100_20120125_Loader_Upgrade.zip_links

0. Conectar ProOne via cabo serial
1. Executar o Programa ProOne100 Upgrade exe. (Que vai junto com o arquivo
sks)
2. Selecionar a porta serial (COM1 por ex.)
3. Selecionar o arquivo (.SKS)
4. Presione botao UPDATE START
5. Tire a fonte do sks (desligar) e religue
6. Esperar aparecer a mensagem "Upgrade Complete"
7. Desconectar PC e usar nomalmente com o receptor.

Reacciones:

36 comentarios :

temos que redirecionar a antena? ou fica como esta no telestrela 12

fiz a atualização funcionou mas esta TRAVANDO MUITO sei que estão trabalhando para melhorar espero que esta informação ajude estou com o 810b com pro one estou com qualidade de 75% no w30

Ola, estou no Oeste do Parana, fiz o apontamento no Hispasat 30º W, na TP 11972 H 27500 estou com qualidade 70%, fiz a atualização mas nao fica GOOD. O que poderá estar acontecendo ?

Preciso da atualização para o Azbox newpro(Hispasat30w)

Desde já agradeço!

Jonboycacau

aqui foi de primeira blza essa att proone
pessoal que nao deu conta so att
abre o loader
clica na frente do sks bin file ai vc vai procura a att ProOne100_20120125.sks
clica em abrir
update start
so ai que vc vai ligar o proone na tomada de força espera acabar de att desliga da tomada seu proone ja esta atualizado boa sorte e flores

Ola, sou do Oeste do Parana. FLORIU, ficou ligado um tempao depois de atualizado até aparecer GOOD. Agora ta normal. VALEU GALERA DO PRO ONE E TODOS OS DEMAIS. Show de Bola.

ola , sou do sul do parana atualizei o meu pro one az s900hd está funcionamdo bem veleu show.

ola sou de santiago rs,e quero atualiza meu aparelho azbox new pro,desde ja agradeço.

alguem usa o az america e o pro one poderia me ajudar?

quais são as melhores atualização para o az america?

obrigado

Saiu atualização ibox,,,está no site da azplus,,,100% funcionando,,,valeu galera do team...

Boa noite a todos , por favor vcs sabem se ja esta disponivel a atualização para o dongle S xls-02 para sat hispsat no aguardo, grato a todos

apontamento de antenas do novo satelite hispasat bh e região entre em contato comigo no cel 31 86737082 falar com marco

oiii,sou do parana tambem não cabe o cabo do dongle no meu pc, o meu não tem entrada de internete,somente o cabo de força da energia e um outro que náo encaicha no meu pc alguem pode me ajudar por favor.....

nao, ainda nao saiu a att p xls-02, a tean ta liberando aos poucos as atts para os dougles, pode sair a qualquer momento, fique tranquilo, daqui a pouco vai florir.

oi tem que explicar melhor,qual o seu dougle , o seu deco e o que voce quer fazer ?....

Galera aqui floriu perfeito 75%de sinal mas trava muito

OLÁ GALERA... FIZ O REAPONTAMENTO CORRETO DA ANTENA E ESTÁ COM 75% O MEU AZBOX EVO XL ESTÁ COM OS CANAIS DA MÃE EMBRATEL TODOS SINTONIZADOS,O MEU PRO ONE APÓS A ATUALIZAÇÃO QUE FIZ ONTEM ATÉ JÁ ESTÁ APARECENDO O GOOD MAIS OS CANAIS ESTÃO TODOS CODIFICADOS,ALGUÉM PODERIA ME DAR UM LUZ ?

Olá Pessoal, Fiz a atualização ontem do pro one (ficou good). Aqui em Dourados/MS, desloquei 0.5 cm a antena para esquerda e 0,4 cm para cima e ficou show.

ola sou do rs moro em gravatai tenho az america s 800 c/
dongles xls02 como faço para atualizar o meu az america já posicionei antena no hispasat - caso tenha soluçao
me enviei p/ o meu email
marcos_martins67@yahoo.com.br
um abraço!!!! a todos

eu queria saber se vai sai outra atualização para o pro one porque está travando muito se alguem souber avise muito obrigado.

o meu pro one trava muito o pro one era o melhor dongle agora e o pior se não fizerem nada o pro one vai encalhar nas lojas tem que ter outra atualização urgente .

quanto ao cabo serial(cabo que liga o dongle no probox) para atualizar os dongle,em alguns casos os micros são novos e estão vindo com três fileiras de pinos de encaixe, enquanto o pro one tem apenas duas; solução é usar um micro um pouco mais antigo como eu fiz. valeu

Olá
As antenas estão direcionadas corretamente.
Alguém poderia me dar os passos para atualizar o Dongle Proone? Tipo abc, mastigadinho, pois sou leiga e não sei nem como começar.

como faço o download? Não estou conseguindo, podem me ajudar? obrigado.

COMPREI O DONGLE PRO ONE, JA TENHO O PROBOX 530 LITE POSICIONADO NO AMAZONSAT. A 2ª ANTENA EU COLOQUEI, TEM QUE DIRECIONAR PARA O HISPASAT A ANTENA DO DONGLE.
EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA NO DONGLE, ANTES DE INSTALAR?

Boa tarde, Pessoal

Tenho AZBox Evo XL com Duongle PRo One e não estou conseguindo atualização. Alguém pode me ajudar. Obrigado...

André (andr_tobias@hotmail.com)

atualizei funcionou por 3 dias e travou de novo, não está funcionando com essa atualização.

Everaldo
essa atualização não está funcionando mais, funcionou por uns 3 dias.Tem uma nova atualização?

AMIGOS, PELO QUE VI, O PROBLEMA É GENERALIZADO... ESTOU NO OESTE CATARINENSE, TENHO UM AZAMERICA S812 + UM PRO ONE I, APONTADOS PARA AMAZONAS E HISPASAT (75%)...
TÁ INSUPORTÁVEL DE ASSISTIR A PROGRAMAÇÃO!!! O DONGLE TRAVA A CADA MINUTO... TEM DIAS QUE NÃO SE PODE ASSISTIR A 5 MINUTOS DE PROGRAMAÇÃO SEM QUE TRAVE DIRETO...
NA VERDADE, DESDE A TROCA DE SATÉLITE, NA MINHA REGIÃO, NUNCA FICOU BOM... QUANDO INSTALEI O SISTEMA SKS, O SATÉLITE DAS KEYS ERA O TS12 E EU TINHA UM IBOX ORIGINAL... FUNCIONOU UM ANO CERTINHO, SEM UMA TRAVADA SEQUER!!!
SE ALGUÉM TIVER ALGUMA NOTÍCIA, EXPLICAÇÃO, SUGESTÃO, SOLUÇÃO, AGRADEÇO, POIS TÔ QUASE TOCANDO FOGO NO MEU EQUIPAMENTO E TENDO QUE PEDIR ARREGO PRA SKY...
GRANDE ABRAÇO E ÓTIMO CARNAVAL A TODOS...
MARCELO
CHAPECÓ/SC

Anônimo Said:
seu problema é o eu tbem, ta difícil
!!

moscapreta
JÁ FAZ 5 DIAS QUE ESTOU SEM CANAIS, ANTES EU ESTAVA USANDO SMART2 COMEÇOU DAR PAU, ACHEI QUE ERA O APARELHO, COMPREI UM PROONE, ACHO QUE ME FERREI É PIOR MUITO PIOR QUE SMART2, SÓ JOGUEI GRANA NO LIXO COM ESSA MERDA DE PRODUTOS CLANDESTINOS. PODERIA TER COMPRADO O S922, CREIO QUE SERIA A SOLUÇÃO. OU OUTRA FERRADA????????????

qm joga freecell=ctrl+shift+f10 abortar clika na carta ganha o jogo




qm joga paciência=alt+shift+2(@)clica na carta ganha p jogo

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites