domingo, 8 de janeiro de 2012

Nova Atualização Mini i-Box HD

Nova Atualização Mini i-Box HD 06/01/12 , quem estiver precisando faça o download logo abaixo .... http://www.megaupload.com/?d=UTPVI9ME

Reacciones:

7 comentarios :

Ola amigos! muito bom esse chat! sempre com boas noticias;só estou agora na espectativa de att nova pro S920hd rsrsrs ,vcs estão de parabens!!!

pessoal o meu ibox ta com alguns canais codificados, como os canais do PFC e o big broder brasil, entre outros. vocês podem mim informar se saiu alguma atualização ou se o ibox vai ficar assim mesmo..?
desde já agradeço

galera eu tenho um mini ibox hd e ele está trvando muito. Eu atualizei ele com a nova atualização mas não adiantou nada. Quando lançar uma nova atualização essas travadas serão corrigidas ?

o megaupload naum funcina mais, poderia trocar o servidor de download

olá pessoal alguem tem atualização do mini i box hd por favor

ola alguem tem a nova atualizacao do mini i-box hd, o meu nao esta funcionando desde o dia 02 de janeiro deste ano

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites