quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Receptores de satélite AZBOX e outros, e a TV por assinatura de graça

O sistema de TV por assinatura, SKY, por exemplo, o sinal com todos os canais é enviado via satélite e captado pela antena na sua casa, só que o sinal vem codificado e não sendo possível a recepção direta, a função do receptor é decodificar esse sinal de forma a ser visualizado na sua TV. O sinal é encriptado para impedir que as pessoas o acessem gratuitamente, a encriptação embaralha os dados digitais de tal modo que eles somente podem ser desencriptados se o receptor possuir o algoritmo de desencriptação e as chaves de segurança corretos. A SKY utiliza o sistema de criptografia digital VideoGuard (também chamado as vezes de NDS) esse atual método de codificação do sinal manteve-se seguro impedindo a quebra do algoritmo de encriptação. Todos os canais oferecidos pela SKY incluído os pay per view (pague para ver), são também vendidos por outras empresas como Via (Embratel) e Telefônica. Mas o serviço de TV por satélite da Telefônica é protegido pelo sistema de criptografia Nagravision 2 (Nagra 2), hackers violaram o Nagra 2 como conseqüência os canais distribuídos pela Telefônica podem ser acessados gratuitamente utilizando os Receptores de satélite AZBOX e AZAMÉRICA. Os canais são captados gratuitamente pelos receptores “AZ“ que foram projetado para receber os canais abertos de televisão disponíveis nos satélites. Os hackers divulgam pela internet os códigos de acesso aos canais pagos, e os dados são transferidos para o receptor por pen-drive… Funcionou assim por muito tempo… Mas atualmente a Telefônica atualizou para o Nagravision 3 (Nagra 3) UPGRADE: SATELLITE SHARING ( AZBOX SMART DVBS E AZBOX NEWGEN+ ) O sistema de criptografia “Nagravision 3″ é seguro e não pode ser quebrado como anteriormente era feito com o obsoleto “Nagravision 2″. Porém os Hackers acharam uma maneira, não de quebrar a codificação, mais sim transmitir as keys (chaves de decodificação). Para isso é preciso 2 antenas (mini-parabólica Off-Set), uma antena é necessária para receber as chaves dos canais (Satellite Sharing), e a outra para receber o sinal da operadora. Quem já possui um receptor “AZ” pode utilizar o adaptador Azbox Smart Dvbs. Este adaptador funciona nos receptores AZBOX series S e EVO´s e nos AZAMERICA: S806, S807, S810, s810B (a partir da atualização do dia 27/06/2010) O adaptador Smart Dvbs é conectado no receptor através da porta RS232 e no satélite Telstar12 onde recebe as atualizações (Satellite Sharing) Mas o recomendável mesmo é comprar o receptor “Azbox NewGen+” que já vem com o adaptador “Smart Dvbs” integrado.

Reacciones:

5 comentarios :

É por estar tão divulgado assim que o cerco tá apertando........ A ragio que o diga.............

Olá desde ontem a tarde meus canais estão todos codificados e no meu amigo tbm,será que perdemos os canais de vez ou é só temporário?Meu receptor é Azamerica e esta com o desbloqueador,pegava todos os canais ,mais desde ontem travou tudo.se tiver como me dar alguma informação eu agradeceria.Obrigado

Boa Tarde,

Na cidade aonde moro os usuários também perderam o sinal, peço a gentileza de algum amigo que saiba a alternativa para reparo, entrar em contato via post ou e-mail dboeno33@gmail.com.

Obrigado.

Olá os receptores azbox aceita o sinal da GVT TV?? Pois ja tenho a gvt TV em ksa com o pacote basico, no caso queria abrir os canais! Ate breve vlw!

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites