quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SOLUÇAO DECOS AZAMERICA S920 HD e S820 HISPASAT 30W

.
S920 HD e S820 (Editem o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modifique a TP para 11972 H 27500 e aponte para o hispa e boas flores....) CREDITOS: LS ZORTEIA

Reacciones:

59 comentarios :

eu quero a atulizacao do s 920 hd cade eu to esperando nao saiu ainda.obrigado uma boa noite. grato

Meu caro, fui pro telhado e apontei a antena com meu s812. Beleza 74%. Quando recoloquei os cabos e entrei em casa liguei o S820 e para minha surpresa tudo ON, sem nem mesmo modificar o nome do satelite e inserir a TP.

Caros amigos esta configuração é a mesma para AZ BOX se tiverem alguma informação estarei on line aguardo.

não é o s900 que precisa de atualização.....é o dongue.....hahahahahah.....vamos aprender um pouco mais sobre as coisas para não sermos ignorantes....

Pessoal eu já posso apontar a antena do meu New gew + sks, aqui no Mt, para o hispa ou devo esperar sair a atualização do DEco da New gen?

Qual a solução para S810b + Dongle XLS 02 ..antena das keys ja esta no hispasat 30w ..sinal 75%..Tudo Off..preciso atualizar o dongle...onde acho a att??

ola amigos gostaria de saber se eu tenho que atualizar o s812 ou somente o pc40

galera também tenho um s812 e o pc40 tenho que atualizar os dois para o hispasat ou só o pc40

oi gostaria de saber como fazer o meu az america 820 abrir, pois ja apontei a antena pro hispasti e nao abre os canais 70% de sinal no hispasati.

ESTOU COM PROBLEMA PARA ACHAR A LOCALIZAÇAO DO SATELITE HISPASAT 30W. E TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE JA HÁ ATUALIZAÇAO PARA OS APARELHOS S810B E O IBOX. VLW

Comprei o equipamento com o aparelho S820, desde domingo tá sem sinal, vi a alteração postada para este aparelho, mas fiquei na dúvida quanto a mexer ou não na posição das antenas. Se devo mexer, para onde apontar?

Testei o S-920 e não funciona, testei 3 aparelhos e todos aconteceu a mesma coisa, não desbloqueia.

não consigo posicionar minha antena.
Baixei a atualização do dongle para hipasat 30w do pc-40
mas o problema eh q tem duas antenas em casa, uma para o aparelho az america e outra para o dongle, qual antena reposicionar?
Grato

ola amigos gostaria de saber se o smart 1 ta florindo.

Amigo a antena do receptor e pro satelite star one(EMBRATEL) ou (AMAZONAS) essa VOCE NAO DEVE MEXER , e a dongle eh a que desbloqueia os canais(libera as chaves), essa deve ser apontada para o satelite Hispasat 30w que desbloqueia as novas keys . MUCHAS FLORES !!!

ola tenho pc40 sera que vai ter que atualilar ou não sera nessesario basta apontar para hispasat 30 w e ja vai florir

gostaria de uma atualização para o ibox, para q possa localizar o satelite hispasat. agradeço

auguem pode me ajudar estou querendo a atualizaçao do s920 auguem pode me passa esta atualização

Amigos nao estou entendendo muito se fala em flores mas aqui em bh esta tudo off

tenho um 920 e apontei para o hispasat e alterei o telstar para o satelite hispasat e ele da uma mesagem tuner is unlocking

alguem poderia me dizer qual dongle que esta embutido dentro do azamerica s820

Alguem conseguiu apontar para o hispasat com antena de 90cm no nordeste?

Ontem apontei a antena para o hispasat e pegou blz com o meu S920HD, mas hj pouco antes do meio dia parou de funcionar novamente, o sinal da TP ta com 85 e 72 %, mas nao libera os canais... alguem sabe o pq

R.
Cascavel, PR

Blz funciona legal, mais continua o problema do audio continua.

Pelas informaçoes que tive nao ha necessidade de atualizaçao , e sim só reapontar a antena para o hispasat 30w que funfa a mesma coisa...

tenho um az s820 mas naum consigo editar o sat ,quando confirmo salvar,ele volta para o telstar alguem poderia me dizer como posso editar o sat.

caros amigos venho pedir uma ajuda a voces o meu problema e que não comsigo achar a posição do hispasat ja editei o telstar ja fiz de tudo e moro em porto alegre o sinal e para ser fote. fico muito grato com a ajuda

alguem sabe da atualizacao do hispasat para dongle s xls-02

oi tenho um s820 e nao ta funcionando, ja fiz de tudo e nao funfa. o apontamento certo ja adicionei a TP so que nao da flores kkk
alguem por ai poderia me ajudar
obrigado

caros amigos tenho um az s820 e nao funciona desde de domingo dia 22/01, alguem poderia me dizer o que esta acontecendo ou o que devo fazer fico muito grato! clemiltonpontes@hotmail.com

comprei um az america s920 ainda liguei este aparelho esta com sinal funcionando

olá . para todos . apontei minha antena para hispasat 30w .com as tp nova . mais nada de sinal . sera que te m que configura alguma coisa antes para pega ?

az america s820 tambem nao funciona alguem tm alguma soluçao

pessoal o hispasat fica entre o telstar eo da sky mais ou menos na posiçao 60

ALGUEM PODIA MI DIZER SE NO NORDESTE DA PARA PEGAR ESTE SATELITE (HISPASAT 30W
MORO EM FORTALEZA NO CEARÁ

(RS)
Já saiu atualização azamerica S806,
já direcionei a antena para hispasat,
intensinade = 90 e qualidade=72
e nada até agora?

Anônimo Said, quanto ao aparelho S 820, você só precisa mudar a posição da antena, não precisa fazer a atualização, é automática.

apontei a antena para o hispasat e o az s820 não floril ainda, o mesmo esta com a ultima atualização do dia 03/01/12, segui a dica e editei o telstar 12 nudei nome tps e busquei novamente os canais forma encontrados aproximadamente 80 canais alguns abertos outros codificados mas ao trocar os cabos não ocorreo o desbloqueio de C2, tudo codificado o apontamento para o hispasat esta em 90 / 76% e o C2 esta em 90 / 77% alguma dica??

alguem ta com seu deco s820 funcionando com o hispasat, e se é realmente só editar o telstar 12 e fazer um novo apontamento. espero seu retorno....

Bom tenho um s920 e nao estar funcionado no 30w,se alguem sabe me informa algo , porfavor postem no aqui no site...ah! outra ja testei todas as tp que tem, acosegui encontra o 30w, mais nao abre nada

Boa tarde! sou leigo no assunto e possuo um s920, gostaria de saber o passo a passo para configurar o aparelho, mudar o TP e passar para o HISPASAT!

Hispasate pega em qualquer lugar do brasil. Use uma antena de 90 cm que acha o sinal facil...

Com essa configuração do Hispasat e C2 dá para pegar os canais do PFC (Brasileirão Série A e B) ?

Quando atualizo o azamerica s920 não seleciona outro satelite,pq?Por favor,me ajude.

a mi tampoco me funciona el s820 en chile, antena al hispasar 90 y 74, amazonas 90 y 72, pero nada todo encriptado ayuda por favor, kurtliveinromaii@hotmail.com

olá bom dia sou o bruno meu imail é
brunogsoares@hotmail.com.br

por favor alguem pode mim informar se o azamerica s810b com dongle ibox ,se funciona no estado do ceara fortaleza?
agradeço a todos.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites