quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TUTORIAL - Apontamento Hispasat 30w


COMO TODOS OS USUÁRIOS DO SISTEMA SKS (PRO ONE) DEVEM REAPONTAR A ANTENA DO TELSTAR 12 PARA O HISPASAT, AQUI VAI UM PEQUENO TUTORIAL DE COMO PROCEDER, E UM VÍDEO DEMONSTRATIVO.

 USE O PRÓPRIO PROBOX PARA REALIZAR O APONTAMENTO, SENDO NECESSÁRIO APENAS SELECIONAR O HISPASAT NA LISTA DE SATÉLITES.

 PARA ISSO ENTRE EM MENU-INSTALAÇÃO-LISTA DE SATÉLITE, LOCALIZA E MARQUE O HISPASAT 30W NA LISTA. AGORA ACESSE MENU-INSTALAÇÃO-AJUSTE DA ANTENA, SELECIONE O HISPASAT, VEJA SE O TIPO DO LNB ESTÁ EM UNIVERSAL, SE TIVER SINGLE MUDE, ESTANDO COMO UNIVERSAL DEIXE O RESTO COMO ESTÁ.

 AGORA VÁ EM MENU-INSTALAÇÃO-BUSCA MANUAL, SELECIONE O TP 11972 H 27500 (SE NÃO EXISTIR, ADICIONE). É RECOMENDÁVEL LEVAR A TV E O RECEPTOR PARA O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DA ANTENA, ISSO FACILITA NA HORA DE LOCALIZAR O SINAL.

DEIXE SELECIONADO NA TELA O TP 11972 H 27500 E COMECE O APONTAMENTO DA ANTENA.

 O HISPASAT FICA MAIS A ESQUERDA DO TELSTAR 12 (OLHANDO POR TRÁS DA ANTENA) E UM POUCO MAIS ALTO.

O LNB FICA EM 5 HORAS. ENTRE NO SITE http://www.dishpointer.com/ PARA TER UMA NOÇÃO DE ONDE APONTAR A ANTENA. DIGITE O NOME DA CIDADE E ESCOLHA O HISPASAT NA LISTA. VÍDEO DO REI DAS ANTENAS MOSTRANDO O APONTAMENTO.

Reacciones:

40 comentarios :

ola amigo tenho um az 807 e um pc 30 ...tenho q trocar o pc 30 ou é só apontar a antena ..obrigado

não precisa trocar basta atualizar e apontar a antena para o Hispasat.

Olá amigos! possuo um azbox newgen alquem sabe se vai sair alguma atualização para o satelite hispasat ou é só apontar?

Atualizei meu Smart 2, porem tudo Off ainda, testei com um PC-30 atualizado, perfeito. oque pode ser?

amigos auguen sabe como colocar o hispasat no menu secreto do newgen+ klebermiranda11@hotmail.com

quando vai sair atualização para newgen+ hispasat??

boa noite,moro nordeste tenho antena de 60cm,mas não deu certo,tenho q trocar antena para um maior?

É justamente isso que virá na atualizacao quando sair.......

Eu consigo achar o sat hispasat com o newgen sem a atualização?

Eu sou de Salvador, bairro cabula e tenho um azbox newgen+, que era utilizado no telsat 12,com o novo satelite (hispasat), basta apontar antena para obter normalmente o sinal.

ryaaaaaaaaaaaa a 2 horas atras eu olhei esse tuto ai fui tentar arrumar minha az s820 e consegui muito bom o tuto obrigado pela ajuda +1

como atualizo o azbox new gen + pois no meu secreto naõ tem como baixar o hispasat 30w como faco me ajude por favor

o meu secreto new gen + naõ tem como baixar o hispasat o que devo fazer irei perder meu aparelho imal lucianoloures@yahoo.com quem puder ajudar valeu

ja tem atualizaçaõ azbox new gen+ para novo satelite hispasat. lucianoloures@yahoo.com

Eu tenho um I box original, ele funciona neste novo hispasat,como fazer o nova atualização.

porque meo smart nao esta qabrindo no hip 30w?o sinal esta perfeito

olá boa tarde alguem tem a atualização do newgen + para o hispasat desde já agradeço atenção e se alguem tiver esta atualização por favor me envia por e-mail:luciano_sh@oi.com.br

não to conseguindo fazer o apontamento aqui em Petropolis, se alguem puder me dar uma luz

nao consigo colocar este satelite na lista de satelite do s820 azamerica

eu tenho um azamerica s900hd e vi este tutorial deu certo mais te que atualizar o recepitor e o smart2 se nao fizer isto só vai passar raiva

Tenho um newgen+ e continuo sem sinal, devo apontar a antena telstar 12 para o hispasat? Ou teremos um nova atualizaçao no telstar 12..Se puderem me ajudem?
heyton.oliveira@hotmail.com

ola amigos tenho um azamerica s810b tem atualizaçao para ele como eu faço

não consigo achar o sinal da Hispasat.
tenho um s900 e smart 2, mas não to consguindo configurar para achar o sinal, qual é o processo.
valeu.

tb não estou conseguindo axar o hispasat tenho um newpro...alguem pode me ajudar? vinicius_giglio@hotmail.com

Estou precisando da atualização do az box newgen+, para que eu possa pegar o sinal do Hispasat, se alguém tiver por favor me informe.

tenho um evolutionbox ev950d ja configurei para hispasat mas nao consigo encontra o satelite hispasat que devo fazerpara pegar esse sinal e se preciso atualizar meu aparelho, se alguen ai souber me ajuda...

que mancada esse newgen, faz atualização ai para galera ai daqui um tempo o pessoal compra um aparelha mais avansado.

Alguem pode me ajudar. Achei o hispasat mas não consigo de forma alguma o sinal da tp 11972h27500. Algum conselho. Qualquer coisa?

PESSOAL,
MORO EM BRASÍLIA E UM CAMARADA FEZ A MIGRAÇÃO PARA O HISPASAT E ACONTECE QUE APARENTEMENTE OS CANAIS TEM BOM SINAL,MAS FALHAM MUITO,NA TELA DA TV APARECE COMO PROCURANDO SINAL OU CRIPTOGRAFADOS. O APARELHO QUE USO É UM AZBOX NEW GEM +, E ESTE ESTÁ ACOPLADO EM UM DONGLE PC 40. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? OBRIGADO

Boa noite, tenho um Orbisat s2200, é preciso mais algum aparelho para abrir os canais, ele acha o amazonas o c2 com sinal forte, mas não abre nenhum canal, alguem pode me ajudar? Obrigado.

Moro no df .faço apontamentos para o sinal do hispasat 30w COM ANTENAS DE 60 CM ! e tbm vendo receptores , smart's etc .. Gusttavoazamerica@hotmail.com

como apontar uma antena para o satelit b4 com receptor orbisat

tenho azbox bravissimo e gostaria de saber como medir o sinal da antena neste modelo , afinal em menu pegamos estes sinais , quando estamos ajustando a antena..

obrigado

will

Olá amigo, parabéns! Me tire uma dúvida. pra eu achar essa TP 11972 H 27500 do Hispa é só marcar DUA no meu Moozca marcar o Hispa e procurar ela ??? E se ela não estiver lá, onde pego ela e como ponho no Moozca? Valeu, tudo de bom e obrigado se puder me orientar.

boa noite amigos ,eu tenho um tocomsat phoenix ,gostaria de saber se eu posso escluir todos canais do hispassat sem acarretar nenhum problema com desbloqueio dos demais satelites?

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites