quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMAZONAS 61W - O Possível Novo Satélite das Keys

Depois de a Eutelsat ter cortado seus serviços com a ragio, e consequentemente as keys do Telstar12. a Ragio não teve outra alternativa a não ser, mudar para o satelite hispasat. porem os clientes do nordeste foram prejudicados devido a fraca cobertura deste satelite em sua região. Então a Ragio investiu em outro satelite, o Amazonas, que possui uma cobertura muito melhor. testes já estão sendo realizados e a liberação de acesso será na próxima segunda-feira (13). AVISO 08/02/2012 Testes com o 4mazonas iniciados. Este satélite será utilizado para serviços profissionais, acessos unidireconais de 2 mega bits por segundo, e bidirecionais. fonte :http://www.ragio.com.br/aviso.htm Agora resta os teams fazerem novas firmwares para seus decoders e dongles... será que finalmente não vamos mais precisar de duas antenas ? O nível de sinal está bom CREDITOS: DIEGO

Reacciones:

8 comentarios :

Então que dizer que vamos receber os códigos atraves do 4amazonas?

ate q enfim o nordeste volta ao pareo e mehor ainda com apenas um LNBF duplo(keys e canais) e um carona no C2 numa unica antena de 60cm. melhor que isso...

Se isso acontecer será uma boa para todos nós não só os nordestinos,

Pô cara até que enfim o pessoal olhou para o mercado crescente do norte-nordeste, pois no hispa praticamente ficava inviavel o sinal nessas regiões. Agora, os fabricantes de deco e dongles estavam sendo prejudicados com as vendas bem fracas nessas regiões...alguem sabe quando estará disponivel para apontamente esse satelite para os usuarios???

Muito bom. mesmo com o aumento do sinal no hispasat, no centro (goiás) muita gente está colocando um LNB de alto ganho nas antenas de 60 cm. Outros ainda estão comprando as de 90 cm. O Mãezona ainda tem a vantagem que todo mundo sabe r sua localização.

Se isso ocorrer facilitará inclusive as vendas de decos e dongles, visto que seria nescessário apenas uma antena com lnb duplo para abrir a bobofônica.

Aqui em Campinas estou abrindo Claro (inclusive os HDs) Sky (exceto os HDs) e os espanhóis. tudo limpinho e sem travas, uso para isso 3 antenas ( Intelsat 11, Amazonas e Star One C2) mais internete.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites