sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVIDADE ! - FOTOS NOVO RECEPTOR POWERNET P55N





LOJA PROVISION 7X+ 
Shopping vendôme - 4º Piso - Nível Verde - Ciudad del Este - PY

LOJA PROVISION 7X+ PARCEIRA DO DIGITAL SATELITES
ANUNCIA QUE JA TEM DISPONIVEL OS NOVOS MODELOS DE DECOS

Produtos / receptor powernet p55n 
Preço: U$105$

Clique nas imagens para ampliar...

    

Reacciones:

8 comentarios :

pessoal o net power tem atualizacao ? ande consigo? qual e melhor net line ou net power?

esse powernet deu pau n scanea nada,já liguei o cabo net,e essa merda n funciona um abraço

Olá funciona sim e muito bem.
Eu comprei um e só instalei normalmente e pronto.
Rodolfo - São Paulo

o powernet esta funcionando bem..
Entrei na configuração reset padrao de fabrica,
reset de novo padrao de fabrica,
tenque fazer duas vezes pra dar certo!
depois faça a scan dos canais de novo.

Tá ampliando a gama de "canal codificado". A cada dia aparece mais um canal com tela preta escrito: "codificado canal". Help!

O aparelho é muito bom realmente, mas os canais de PFC e Payper View não abrem, aparece o dizer " Codificado canal", o q fazer???

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites