segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dica para BLADE HD no SKS..






1 - Ajuste de fábrica
2 - Colocar a v1.9 (via usb em modo all): http://dl.dropbox.com/u/58313621/duosat ... second.zip 
3 - Configurar o hispasat no lnb 2, o amz/c2 no lnb 1, e fazer uma busca de canais
4 - Confirmar se vai abrir no sks
5 - Ajuste de fábrica
6 - Atualizar com a v2.1 (via usb em modo all): https://dl.dropbox.com/u/58313621/duosa ... pr2012.rar
7 - Ajuste de fábrica caso for usar um dump
8 - Refazer o passo 3 (se não usar dump)
9 - Conferir se tudo voltou ao normal Também pode ser feito pelo recovery via usb ou cabo serial, mas essa foi a forma que procedi aqui e deu certo. Fazer o processo com a v2.0 no lugar da 1.9 não funciona. Lembrando que versões anteriores a 1.9 não atualizam por usb depois que se instala a RAM.

CREDITOS: WWW.ATUALIZASAT.COM

Reacciones:

3 comentarios :

OOO cara muito obrigado, pela dica.. se nao fose por vc eu tava ainda sem tv fungou mesmo valeu ta rolando lisinho
sheeno

MEU DUOSAT BLADE HD TRAAVOU DEPOIS DE UMA ATUALIZAÇÃO EM MODO ALL. Agora ele não liga, não responde ao controle remoto e aparece a descrição "A5N" no visor ao ligar na tomada. Alguém pode me ajudar?

porque o meu blade hd não fuciona intelsat 11 e no hispasat,alguém pra me ajuda por favor? desde já agradeço

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites