quinta-feira, 26 de julho de 2012

RECEPTOR FREESKY HD, Sem Internet, Sem Hipasat, Sem Travadas !!! Nova Tecnologia...

O blog Digital Satelites Parceiro Oficial da loja Provision7X+ tem exclusividade na divulgaçao desta nova tecnologia em Receptores de Satelite....

Sites que desejarem copiar esta materia, favor, manter os Créditos de postagem ao blog Digital Satelites e Loja Provision7x.

Sem Internet, sem Hispasat e sem Travadas!! Se trata de uma Nova Tecnologia GPRS (General Packet Radio Service)todos os chips de celular tem este serviço Gratuitamente... Esta nova tecnologia agora implantada em receptores de satélites já esta sendo testada com sucesso no PY... 

Este novo deco com esta nova tecnologia estara disponível apartir do dia 03/08/2012  na loja PROVISION7X+.

43W CEU SD, 70W CLARO HD E AMZ 61W HD ONNNNNNN

Shopping vendôme - 4º Piso - Nível Verde - Ciudad del Este - PY
LOJA PROVISION7x+ 

Reacciones:

24 comentarios :

adorei essa novidade estarei ligado no digitalsatelites para vêr essa beleza de obra prima para compra....

muito bom mesmo,parabens valmir....estou preparando para ir ao paraguai comprar esse deco!!!

terias mais informações a respeito do funcionamento obrigado!

Cara vai ser uma maravilha, sem precisar de internet e do Hispa e o que é melhor pegar a SKY LISOOOOO Uhulll que venha o FREESKY HD.

Caramba Digital Satelites Matou a pau Desta ves... Parabens Digital Satelites por mais esta maravilho tecnologica, agora em primeira mao no melhor blog da web.
vamos esperar chegar esta joia no py, ja estou me preparando para ir buscar o meu kkkkkkkkkkkk

Antonio Bravoo+

Agora iks e sks ficou no xao.... tomara q funfe bem esta nova tecnologia GPRS, tb estou indo para py na Provision7x+ buscar o meu kkkk

Asss: Mestre Camaleao

Sera que a provision envia para o brasil ? sou do MT Norte, estou louco x este deco Freeskyhd

mande email papaleguas45520@hotmail.com

Olha Pessoal vamos esperal esta fera chegar 03/08/12 estara disponivel ae faremos un video e postaremos aqui no blog para a gelera matar a curiosidade, mas este deco com serteza ja se tornou a maior novidades em termos de tecnologia nestes ultimos tempos, tomara que de de tudo serto e que funcione bem este novo sistema... fiquen ligados aqui no blog sempre q surgir novidades estaremos postando aqui pra vcs
Abraços

Nos compramos da china via sedex e não podemos comprar do PY ? alguem sabe explicar porque não envia mercadoria via correios ? vamos conseguir mais esta !!

Não tem como adianta a venda? Ja estou doido para compra um. sera que vai ser caro?

EU VOU COMPRA UM ENJOEI DE PAGA CS EU ESTOU SÓ ESPERANDO..

Acá en Paraguay, que yo sepa no existe todavía esa tecnología aplicada.-

Pero, independientemente a ello, me parece genial ese tema!

Aclarando, que el GPRS es usar internet del celular, y también del chip.-

Pero mínimo sería el gasto.-

Saludos!

ESSE DECODIFICADOR E MAIOR TECNOCLOGIA EM PONTA QUE EU CONHEÇO ISSO VAI ENCOMODAR MUITO AS OPERADORA E MELHOR DE TUDO QUEBRA CIDIFICAÇÃO ATE NAGRA 5. AS OPERADORA TEMIA MUITO ESSE DECO CHEGAR NO BRASIL E AGORA VEM MESMO E ELE NAO PODE FAZER NADA. E MAIS IMPORTANTE A VENDA DESSE DECO NO BRASIL NAO E PROIBIDA AINDA ISSO VAI SER PESADELO PARA OPERADORA.
ELE ABRE ATE 5200p_60

eu aqui do nordeste,estou ancioso pra comprar um,vai acabar com o sofrimento do nordestino no iks e sds.Parabéns Digital Satélite sempre na frente.

todos voçes tao de+com essa nova tecnologia chegando para revolucionar o brasil.foi de mas.

Obs;A todos que estão interesado nesse Receptor Freesky HD

ele vai presisar sim de intenet so que vc pode usar a internet do chip de qualquer operadora de celular para liberar os canais da sky claro ou telefonica agora vivo

abraços a todos e boa sorte

Obs;A todos que estão interesado nesse Receptor Freesky HD

ele vai presisar sim de intenet so que vc pode usar a internet do chip de qualquer operadora de celular para liberar os canais da sky claro ou telefonica agora vivo

abraços a todos e boa sorte

Recomendo galera, tenho o FREESKY, comprei ja faz uns 2 meses la no paraguai, era lançamento ainda...muito bom sem travadas, perfeito, canais em HD....recomendo sim...eu uso chip da tim.....da pra um bom tempo, chega até espira o tempo dos creditos no chip...kkkkkk.......dai é só recarrega o credito minimo e só curtir.......RECOMENDO....

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites