sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atualizaçao SMART 2 AZUL + LOADER + TUTORIAL paso a paso




Smart 2 enfim com uma atualização descente. Ninguém acredita, mas sim, a Azbox resolveu dar um grau no nosso querido Smart 2. A atualização é datada do dia 18/04, uma diferente da que saiu no dia 14 que pra muita gente não resolveu em nada e só trouxe dor de cabeça.
Detalhe galera, essa atualização é valida para os satélites 30W Hispasat e 113W Satmex.
Em vários fóruns testaram essa atualização e dizem que está puras flores.
Segue abaixo o download da atualização, do loader, e de um pequeno tutorial de atualização do Smart 2 , boas flores.

TUTORIAL DE COMO ATUALIZAR:
 
1° Passo:ABRA O LOADER Na aba COM CONNECTION verifique a porta COM que seu computador criou, geralmente COM1, COM2, etc… (pode haver variações). Selecione a porta correta e clique em OPEN (abrir). Com o dongle desligado é claro.
2º Passo: Feito isso, clique na aba UPG. Note que essa parte é dividida em duas sub partes, a parte de UPGRADE e DUMP FLASH, usaremos somente a parte de UPGRADE para atualização do dongle.
3º Passo: Em UPGRADE, note que tem um campo escrito Select File, e um pequeno botão com 3 pontinhos [...], clique nele e escolha o arquivo de atualização do Dongle Smart, (smartII.BIN)
4º Passo: Clique em Start. Note que aparecerá uma mensagem na tela: PLEASE RESET THE STB! Neste momento você ligará o dongle na energia elétrica (use a fonte que vem junto no kit).
5º Passo: O software começará a atualização, OBS: NÃO desconecte o dongle. Espere até que a mensagem Burn Flash OK! apareça na tela.
6º Passo: Reinicie todo o sistema, selecione o seu canal favorito e aproveite muitas flores com essa nova atualização fornecida para vocês pelo nosso site MeuAzbox, com exclusividade.

Loader smart: Aqui

Software smart 2: Aqui

Reacciones:

8 comentarios :

ola a todos
meu smart 2 beta vermelho apagao no hispasat dia 02 04 2014
o que fazer

Quero atualizaçao pro meu Smart 2 em 2014 nao saiu nada ainda sera que nao vai ter mais??????Sander Lucas Acosta

oi pesoal eu sou jean e estou pre cisando atualizar o meu dongle esmarte2 azu dai jasail a nova atualização sim ou não me ajudaipó

conseguindo atualiza o meu smart 2 por favor me ajude

meu smart 2 não atualiza fica dando isto o tempo todo da uma força ai pessoal grato.
Please reset the STB!
Got sync byte!
Start sending client...
Start to check serial...

Inform slave OK!
Prepare to download...
Start downloading data...
End downloading!
Slave respose OK!
Verify burning flash...
Start burning flash, DONOT POWOFF!

Receive burn info timeout!

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites