segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COMUNICADO AZAMERICA HD NO 70ºw SÓ DE POIS DO DIA 14.02.2014 CONFIRA . 10.02.2014






É amigos depois de  postar que iria sair atualização  para os decos  s1001 plus ,s1001 e s1005 azamerica.

Muda de ideia e posta em seu  twiter que só depois do dia 14 de fevereiro  ela ira libera alguma atualização .

Para os canais em hd  na claro.

Isso só reforça  o que nós postamos no blog que a claro vai atualizar seus decos sd e deixar seus aparelhos  originais no escuro por um dia .

Se eu sou assinante claro pego umadvogado e processo a claro primeiro HD  FORA DO AR SEM COMUNICAR  seu assinantes.

Agora  é a vez dos canais em SD .

No momento o sks e iks do azamerica no seu site oficial encontra-se em manutenção.

Reacciones:

62 comentarios :

azamerica s922 está off desde do dia 02/02/14, a empresa comunicou apenas ontem, isso em sks, em iks muitos afirmam estar bom, o meu falhou em ambos, agradeço a team azamerica por não fazer nada em 8 dias.

Vai sai ainda atualização pro azamerica s822? Ou ta ultrapassado? É que ninguém fala mais dele.

Entrem no fórum oficial da marca e vejam, esse twitter e o site não representam a marca.

Gostaria de saber se vai sair atualização pro az s922?

gostaria de saber quando vai sair a atualizaçao do blade hd duosat antigo porfavor?

S922 iks ononon, agora se o seu nao esta on. Ou falta conhecimento. ...ou sua porta lan nao funciona. ........nao critique , tente resolver o seu problema. Ninguem mandou comprar essa porcaria de s922 .

Poe internet nele amigo ta liso. Se informe mais antes .............

meu azbox bravoo + rodando liso em sks aqui no maranhao.

azamerica mostra sua cara ..cade a att dos receptores...?

hj é dia 15 de fev e cade a porra da atualização. az maerica é uma merda enquanto outros já estao com a hds fufando

hoje e dia 15/02 cade as atualizacoes da az america nenhuma e nem vai sai essa merda

transforme seu 920 em 922 e atualize com a do dia 14/02/2014 ta funcionando ok.

atualizacao 014 do azamerica s922 nao veio os canais hd mais os sd estao todos abrindos espero que encontre logo logo a solucao pro hds

Prometer é facil, cumprir o prometido é outra coisa. Promessa abertura canais HD para dia 14.02, hoje dia 16.02 e nada, nem satisfação. Tenho 03 aparelhos azamerica s922, s1001, s1005 acreditando até hoje estar melhor assistido do que eu tivesse Azbox. Estou errado pois os fabricantes dos azamericas só querem venderem e depois virar as costas para seus compradores. Um Merda.

cadê meu sks e hd ,no S922 ? Só pegar o dinheiro e embolsar ? assim fica fácil demais,AZAMERICA,AZARADA.

Pô vendi cerca de 160 aparelho entre eles S922, S1001 e S1005, agora todos estão cobrando eu sobre as atualizações...Azamerda mostra sua cara...enquanto outros decos estaão funfando HD vcs ainda nada...

Se não conseguir atualizar meu az s822
Vou ficar denunciando vendas da azamerica.

cadê a atualização do s822 ja faz três semanas q eu to tv!

até hj não saiu atualização para s822 é muita sacanagem pois quem não tem condição de ter um aparelho mais novo fica aki sem solução ajudem a divulgar e pedir todas as atualizações de todos os aparelhos

quero que ajudem a divulgar todas as atualizações dos aparelhos azamerica pois até agora só saiu o do s922
e quem tem s822.s820,s826;entre outros estão sem as mesma
por favor vamos divulgar e pedir se não ficaremos no escuro por bom tempo

Já faz um mês que estou sem TV e nada de atualização do s822... Isso que só faz 3 meses que adquiri oaparelho... Azamerica ta igual a político fica só na promessa

boa noite sehores tenho varios crientes com o az america s 822 sd sem sinal sera ke alguem pode me ajudar ja estou sem respotas pla eles nao da mais pla esperar estol dessesperado plesisando de uma soluçao para este plobema conplo somente aparelhos da marca az america estou desepisionado com voseis da az amereica .

quem sabe de att. para o s1001, e a pior empresa pra da suporte nos seus decos AZMERDA

oi, alguem sabe quando vai sair a atualizacao do s820 porque abandonaram este aparelho?

Cade atualização do s822 ? O negócio é migrar para outra marca s darmos um basta na aziamerda.

estou cansado de esperar pela azamerica que não faz nada pelos seus clientes, a turma da azbox ta rindo de nossa cara por ja abrirem os canais em hd faz tempo, uma vergonha nem os aparelhos como 1001 e 1005 que saiu esse dias não tem att.

comprei meu azamerica s1001 a 2 meses e os canais hd que mais me interessavam não estão funcionando ......vocês tem alguma previsão de quando teremos hd novamente....

O S1001 estão com todos canais codificado, alguem ai tem uma atualização que estão pegando os canais?

GALERA VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA REATIVAR O AZ S822 PELO O QUE VEJO TEM MUITA GENTE QUE FOI ENGANADO PELOS REPRESENTANTES DO AZAMERICA.

Ai falta d respeito com os clientes... pelomenos uma resposta... tipo só o ano q vem... pelomenos agent teria alguma coisa... 822 por favor quando...

AZ América já era foi abandonado, eles não querem atualizar se quisessem já teriam atualização. tenho um aparelho s822

tenho um s900hd e nao pega nada colegas da azamerica o que pedem nos dizer sobre isso e qual vai ser a solucao

onde esta a azamerica que não atualiza o s820, tamo no escuro, pra vender são bom né?

tenho azeamerica 822 tambem estou no escuro quando vai sair esta atualizacao so promesa.

AZEAMERICA NÃO PRONUNCIOU NADA AINDA. O JEITO É MUDAR O DECODER.

Tenho um s900hd e não sai atualização tem alguma atualização compatível com ele ?

Na hora de por esses aparelhos pra vender no mercado vcs são bons,e agora vcs se escondem por tras do silêncio criem vergonha na cara e solucionem esse problema

comprei meu s822 sem saber do problema que ele estava enfrentando com falta de sinal.. (peguei fora do país e agora nao tenho como ir trocar).. (comprei novo e me garantiram ser um excelente aparelho, comprei e nao tive o gostinho nem de ver uma unica imagem nele :( se alguem souber como mudar este aparelho para outro modelo atravez da firmware por favor nos de a dica.. (azamerica realmente desrespeitou totalmente seus consumidores, decepcionou e se continuar deste modo estará caminhando para uma empresa queimada e falida muito em breve).. (a intenção é vender aparelhos e só).. s822 visualmente muito bonito, robusto, e um software simples e muito funcional (mas sem garantia alguma de funcionamento) (assim acontecerá com o s1005 etc.. só lançarem novo modelo e acabará instantaneamente o suporte dos demais).. uma falta de respeito realmente.

pela logica estes aparelhos deveriam funcionar ate o aparelho queimar.. (compramos estes decos justamente porque nao queremos ficar dando fortunas em mensalidades), e quando compramos um deco ouvimos a frase dos vendedores, "entao amigo este aparelho vc poderá assistir todos os canais sem pagar mensalidade, é muito bom!", e pergunto apenas para ouvir a resposta.. (mas este aparelho nao bloqueará um dia? e a resposta é: não.. se bloquear eles lançam uma atualização e liberam tudo de novo.. kkkk (piada).. linha azamerica se vc esta lendo isto como um guia do que comprar deixo meu conselho (fujam!!) existem outras marcar de deco que dão infinitamente melhores suportes que oq a azamerica recebe.. (falar q meu s822 é velho... piada.. acabei de comprar.. tem ate plastico ainda e ja nao funfa). triste isso.

Quando vai sair atualização da azamerica s820???

porque abandonaram o aparelho azamerica s820 ,quando vai sair atualização?

Azamerica que vergonha com seus clientes sempre a mais atrazada

estamos no escuro a atualizaçao do s820 nao sai como vamos fazer vamos ter k comprar outro receptor!!!!!

Parece que não vai sair mais atualização para s822, TRISTE...

O q fazer com os nossos decos ? Eu por ex tenho 4 todos
fora do ar.

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto inferior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO POSTAR LINKS AQUI NO BLOG.

Obrigado !

ADM: Digital Satelites